A única concessionária do Brasil com test-drive de blindados

$rel8yq1vca8

Blindagem: segurança para você e sua família

Com a violência crescente nas cidades de modo geral, recorrer à blindagem de carros vem sendo uma saída para reforçar a segurança de motoristas e passageiros. Trata-se de um processo bastante complexo e, consequentemente, gera dúvidas no consumidor. Por isso a Honda HPoint, a única concessionária do Brasil com test-drive de blindados, preparou um resumo da blindagem para você entender e comprar seu veículo!

 

Clique aqui e fale com um especialista

 

Como é feita a blindagem de carros


O automóvel é totalmente desconstruído, para receber o reforço e proteção. Mantém-se somente a lataria, o painel e o motor.

Na blindagem, retiram-se inclusive a capa interna de teto e forro de bancos e portas, os quais recebem uma camada de polímero, de grossa espessura.  Além disso, há a troca de vidros — que recebem um conjunto de lâminas de vidro combinadas com policarbonato, de maior resistência.

Rodas e pneus ganham camada de plástico reforçado, para evitar esvaziamento fruto de disparo de arma. 

Na sequência, deve haver remontagem de carro com muito cuidado, de modo a conservar características do automóvel vindas de fábrica. Por conta de todo esse processo, já deu para perceber a razão de seus custos serem tão elevados, não é mesmo?

Casos mais específicos poderão receber até mesmo rádios comunicadores, travas especiais e estações de emergência, com extintores de incêndio automatizados.

No Brasil, com o crescimento do mercado e da demanda, muitas empresas oferecem alguns desses opcionais já no projeto de blindagem.

 

 

 

Clique aqui e fale com um especialista


Tipos de Blindagem


No país, praticam-se quatro diferentes níveis de proteção de blindagem, a saber: I, II-A, II e III-A, com proteção e resistência crescentes. Os parâmetros de proteção são definidos por normas norte-americanas.

Nível I
Proteção mais básica. Resiste a projéteis de calibre 32 e 38, mas nada superior.

Nível II e II-A
São ambos pertencentes ao mesmo patamar de blindagem. Garantem proteção até 9 mm e Magnum 357 e nada mais elevado.

Nível III-A
Este patamar é 4 vezes mais forte que o primeiro nível, sendo a escolha de 95% do mercado, por razões óbvias — fornece mais segurança a ocupantes de automóveis. Resiste a todos os calibres de armas de mão — submetralhadoras ( pistolas)  9 mm e Magnum 44, inclusive.

Nível IV e V
São os mais elevados do Brasil e estão presentes somente em carros-fortes e de transporte de valores.

Nível VI
Apenas para casos específicos, o veículo tem resistência a granadas, minas de terra e armas químicas. Apenas autoridades internacionais contam com esse tipo de proteção.

 

Parceria HPoint e 4 Blindagem

A Honda HPoint em parceria com a 4 Blindagem formou um time de especialistas e quem é você. São diferenciais exclusivos na hora de comprar o seu Honda blindado:

  • Veículos blindados em pronta entrega;

  • Equipe treinada e especializada em blindados;

  • Test-drive com carro blindado exclusivo;

  • Já tem blindado? Seu carro é bem-vindo na troca pelo 0km;

  • Melhores negociações e condições de compra!

Entre em contato com nossa equipe de especialistas e fique 100% seguro!


$llwpjtors4

Fale com um consultor

Conheça nosso estoque pronta entrega

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.